dicas

4 dicas para montar sua mala de viagem!

deanna-ritchie-227649

Independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a viagem for feita com amigos ou com o boy magia, né? Por isso, reuni dicas de truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala. Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa?

Vamos às 4 dicas!

dicas-mala-viagem-01

Dica 1: Por baixo da roupa!
Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar lingeries para todas as situações, as mais básicas e confortáveis que são suas melhores amigas não podem faltar, assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo.

dicas-mala-viagem-02

Dica 2: básica e prática
Na hora de viajar a regra número um é “conforto, conforto, conforto”. Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas. Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça.

Dica 3: sempre preparada
Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chic ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que amassem pouco, como você vai estar em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!

dicas-mala-viagem-03

Dica 4: Jeans, Jeans, Jeans
Uma mala de viagem não seria completa sem um par de calças jeans, não é mesmo? Ou melhor, dois pares. A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho. Investir em dois pares com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras! Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form.

Gostou das dicas? Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias!

Post em parceria com a AMARO.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Lívia Madeira 23 de junho de 2017 at 13:48

    mt boas dicas, ter uma mala pratica com peças basicas e coringa é mt importante

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Reply Carol Daixum 23 de junho de 2017 at 19:59

    Legging para viajar é vida, né? Eu curto muito a preta básica, mas acho bacana também abrir o leque para outros estilos. ♥ E passar roupa no hotel não rola mesmo hahaha. Ótima dica essa para levar peças que não amassem com facilidade. =)

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

  • Reply Thami Sgalbiero 25 de junho de 2017 at 1:07

    Adorei as dicas! Bom mesmo é levar uma peça que dê para duas ocasiões que isso á facilita bastante né?
    Beijos!

  • Reply Fe 25 de junho de 2017 at 14:06

    Amei as dicas! To doida pra viajar. <3 Comprei uns organizadores de mala até, mesmo sem nenhuma viagem a vista. Haha
    Beijos!

  • Reply Bárbara Daisy 26 de junho de 2017 at 13:03

    Gostei das dicas, Mary!
    Que sapatinho com aparência de confortável esse da Amaro ^-^

    Ahhh, jeans não falta em minha vida!

    :**

  • Reply Camila Faria 26 de junho de 2017 at 13:08

    Muito bacanas as dicas Mary! Conforto sempre, esse também é o meu lema. 🙂

  • Reply Wanessa 26 de junho de 2017 at 18:04

    Conforto é a minha palavra de ordem pra qualquer destino!!
    Deu até vontade de viajar com essas dicas <3
    bj http://diadebrilho.com

  • Reply Gabriela Soares 27 de junho de 2017 at 12:12

    Eu sou dessas pessoas que demoram muuuuito tempo arrumando a mala porque não sabem o que escolher hahaha então claro que amei as dicas e vou tentar botá-las em prática!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  • Reply Heloisa Godioso 28 de junho de 2017 at 16:11

    acho que a única dica que consigo seguir na hora de montar a mala é prezar pelo conforto! Eu odeioooo arrumar malas! Inclusive vou viajar fds e vou ter que arrumar a mala de manhã, estou surtando já!

  • Leave a Reply