inspiração

4 looks com calça jeans rasgada no joelho

Tem peça mais clássica, democrática e versátil do que a boa e velha calça jeans? Não, né? Tanto que é a peça favorita 10 a cada 10 mulheres. kkkkk

Só que agora ela está vindo com um detalhe a mais: rasgo no joelho. As gringas abusam demais dessa tendência, e a peça já virou item de desejo! Só fazer uma visitinha nos sites de street styler e no insta para encontrar as danadas.

Eu tô amando! Curto mais os modelos com rasgo discreto… É um charme a mais, não acham?

Confiram 4 inspirações!

jeans-rasgado-joelho-01





Previous Post Next Post

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Lala Ismerim 6 de maio de 2016 at 10:47

    Que looks lindos Mary!
    Também curto com o rasgo mais discreto.
    O primeiro e o último foram os meus favoritos.
    Beijo

  • Reply Giuli Castro 6 de maio de 2016 at 12:08

    Amo jeans destroyed! Amei esses looks que vc separou.
    Eu tenho uma calça assim e vou me inspirar.
    Beijos

  • Reply Dayane Nascimento 6 de maio de 2016 at 22:32

    Acho lindo essas calças rasgadas no joelho, fica muito estiloso e esses looks são ótimas inspirações ♥

    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

  • Reply Natália 7 de maio de 2016 at 9:27

    Não gosto muito das rasgadas não, mas esse primeiro look tá muito lindo! 🙂

  • Reply Aline Amorim 9 de maio de 2016 at 9:04

    Não gosto muito de calças assim não. Mas os looks estão bem lindos.

  • Reply Julie 9 de maio de 2016 at 9:20

    Adorei os looks, Mary!
    Vou me inspirar nesse terceiro, super maravilhoso <3

  • Reply Bárbara Daisy 9 de maio de 2016 at 9:24

    Oi Mary!
    Amo jeans!

    não sou muito fã da calça rasgada, sou contra até comprá-las! Mas usaria a depender de onde fosse o “estrago”. Neste caso, preferiria reutilizar uma calça que não uso mais do que comprar uma rasgada.

    :**

  • Leave a Reply