Publicidade

A importancia do curso de inglês para o seu blog

Hello, tudo bem?

Nós blogueiros estamos sempre procurando novidades e aumentando nosso networking, certo? Precisamos gerar conteúdo relevante e original! Sendo assim, sempre procuramos informações e fontes confiáveis…

Uma das minhas principais referências são os blogs gringos: muita coisa acontece primeiro lá fora – seja assunto de moda, beleza ou desing, assim podemos nos inspirar e criar novos conteúdos!

O único porém é a barreira da língua: nem todos estão com o inglês afiado… eu mesma estou precisando treinar com urgência, pois concluí meu curso há algum tempo. O inglês hoje é o idioma universal e dominá-lo acaba por abrir muitas portas, facilitando na hora de fechar parcerias, traduções e até mesmo na hora de viajar!

Logo, investir em um curso de inglês é bem importante e só tem a acrescentar ao nosso currículo! Não só para blogueiros, mas para a vida de qualquer um.

Aprender um idioma pode ampliar os horizontes de quem deseja criar conteúdo variado e de qualidade. Assim, separei três bons motivos para investir em um bom curso:

gif-you-dont-understand-understand-understanding-dont-understand-why-dont-you-understand-gif

• Acessar novos conteúdos

Que tal deixar o tradutor de google de lado e traduzir sozinha os seus blogs gringos favoritos? Maravilhoso, né? Até porque, geralmente, como já mencionado, os sites gringos publicam primeiro algumas notícias, lançamentos e tendências. E com fluência do inglês, você fica sempre um passo a frente.

• Parcerias na gringa

Não só com lojas, mas com blogueiras também! Trocar informação e manter um contato é bem importante, assim podemos aplicar os assuntos e trazer novidade inéditas. Fora que tem muuuita marca gringa que adoram fazer parceria com a gente. Fiquem de olho!

• Realização profissional e pessoal

Nada melhor do que fazer uma viagem e conseguir se comunicar sozinha, não é? Posts com dicas de turismo e curiosidades sobre o local podem trazer novos usuários para o seu blog!
Além de tudo isso, dominar o inglês é indispensável para a carreira profissional e acadêmica e, em muitos ambientes, já é um pré-requisito para fazer parte!

Smiling woman typing on laptop

Como encontrar o curso de inglês ideal?

O curso de inglês deve preparar o aluno para lidar com situações cotidianas, para que o falante adquira fluência naturalmente. Na web existem algumas ferramentas para testar seus conhecimentos de inglês e também de espanhol. Vou deixar abaixo um link para que você possa fazer o teste para testar os seus conhecimentos! 😉

Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Wanessa 20 de outubro de 2016 at 14:11

    Idioma é importante e faz parte da nossa vida, né?
    Ótimas dicas! Procuro sempre ler algo sem traduzir literalmente, ouvir músicas e conversar com as pessoas 🙂
    bjoka http://diadebrilho.com

  • Reply Thalita 20 de outubro de 2016 at 15:27

    Boas dicas! Na verdade o Inglês tem invadindo cada vez mais as nossas vidas, e a necessidade de aprender só aumenta, não só no blog, mas para a vida!

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

  • Reply Daniella Dias 20 de outubro de 2016 at 16:42

    Você tem toda razão Mary.
    Confesso que eu mesma não mando muito bem no inglês e reconheço a importância disso.
    Adorei o post e as dicas.

    bjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br

  • Reply Lívia Madeira 20 de outubro de 2016 at 19:13

    ingles é msm super importante pra tds as areas da nossa vida, preciso praticar mais o meu

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Reply Kaila Garcia 20 de outubro de 2016 at 20:16

    Esse post é super informativo, Mary. O inglês me faz muita falta principalmente com as parcerias. É bem ruim mesmo!

    http://www.kailagarcia.com

  • Leave a Reply