tendência

A volta da Birkenstock

Quem lembra da sandália com solado de cortiça e fivela? A Birkenstock foi febre nos anos 2000 e promete ser o acessórios tem-que-ter do verão 2015. Tudo começou depois de um desfile da Céline, que apresentou vários modelos. Em um piscar de olhos, a sandália apareceu nos pés das meninas cool do mundo todo. E agora, grifes como Prada, Chanel e Givenchy criaram suas versões chiques e mega caras!!

Por curiosidade, a Birkenstock é uma marca alemã, especializada nesse estilos de sandália. Ela é equivalente às Havaianas aqui no Brasil. Elas fizeram tanto sucesso lá na Alemanha nos anos 90, que ganharam várias inspirações pela mundo.

Mas, apesar de todo o sucesso, a sandália ainda divide muitas opiniões. Só que não podemos negar que o conforto é uma característica indiscutível dos sapatos, não é mesmo? Quem teve, sabe do que estou falando. Eu adoravas as minhas, usava horrores. Mas, acho que muita gente vai passar a desejar a sandália. Elas são a cara do verão, combinam com aquele dia de descanso e voltaram bem estilosas. E apesar de não valorizarem os pés, elas são um item coringa no guarda-roupa combinam com praticamente tudo!




O que acharam do retorno desse modelo?

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Marilia Sestari 29 de julho de 2014 at 21:38

    Eu nem acho feio, mas detesto, meu pé é fininho e o chinelo fica gigante
    hahahahah

  • Reply @maribatista17 1 de agosto de 2014 at 21:42

    Oi quase xará rsrs. Eu amo usar essas sandálias! Já tive duas, são super confortáveis e não ficam tão feias no pé não….

  • Leave a Reply