beleza

4 truques para cuidar dos cabelos com mecha

mechas-cuidado

Uma boa opção para mudar o visú é fazer luzes, sejam elas ombré hair, californianas, mechas, entre tantas outras opções. Só que não importa o método, sempre
será preciso redobrar os cuidados para manter os fios bonitos e saudáveis. Ninguém merece ficar com o cabelo parecendo palha, né? Hahaha

A atenção deve começar no salão de beleza, na hora de escolher os produtos! Depois de fazer as mechas, o ideal é apostar em produtos específicos e tomar certos cuidados.

1. Evite água quente! O cabelo já tá ressecado por causa do processo químico e a água resseca ainda mais. Então prefira água morna ou fria.

2. O leave-in é um importante aliado! Ele ajuda a proteger os fios do sol e do calor dar chapinha ou secador. É só passar um pouquinho após a lavagem. Ah, ele também ajuda a conservar a cor.

3. Hidratação é o mais importante! A cada 15 dias é bom fazer uma boa hidratação para repor os nutrientes perdidos com a química. Pode ser em casa mesmo, mas é importante fazer uma hidratação mais intensa no salão pelo menos uma vez por mês.

4. Aposte em produtos específicos. O ideal é escolher shampoo e condicionador que ajudam a proteger a cor e ao mesmo tempo hidratam o cabelo. No mercado tem várias opções!

Quem disse que ser loira é fácil?! Hahahaha Sei bem como é complicado cuidados de cabelos com mechas, mas seguindo esses truques, com certeza seu cabelo vai ficar bonito e saudável!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Natalia 19 de dezembro de 2015 at 19:23

    Ser loira não é nada fácil mesmo, tem que cuidar bastante.
    Ótimas dicas!

  • Leave a Reply