Begin-Again-01
dicas

Mesmo se nada der Certo (Begin Again)

Begin-Again-01

Gretta (Keira Knightley) é seduzida pela cidade grande e muda para Nova York com o namorado (Adam Levine) a fim de perseguir seu sonho de viver de sua música. O problema é que a carreira solo do namorado deslancha e ela fica para trás, mas sua sorte muda quando é ajudada por um fracassado produtor (Mark Ruffalo) que a vê cantando em um bar local.

O filme parte de uma ideia simples, tudo indica que vai ser mais uma comédia romântica água com açúcar. Mas logo na cena inicial percebemos que não é bem assim… Ela é narrada sob 3 pontos de vista diferentes: o de Gretta, o de Dan e do telespectador. Assim já conhecemos os personagens e os seus dramas principais.



O objetivo do filme não é contar uma história de amor ou tornar os personagens vencedores, e sim falar sobre a vida. Durante a realização do projeto musical Dan e Gretta vão trabalhar questões mal-resolvidas de seus relacionamentos pessoais e profissionais, sem cair no drama. Eles vão encontrar a satisfação na vida que levam tentando resolver da melhor maneira os seus problemas.

Mas sem duvidas o ponto alto do filme são as baladinhas folks, que no fim acabam sendo mais um personagem do longa. As músicas são gostosas de ouvir e mega viciantes.

“Mesmo se nada der certo” tem um roteiro bem diferente das comédias de Hollywood e é isso que torna o filme original e bacana. Com uma mensagem otimista sobre a vida, em que não é preciso ser rico, ter fama e dinheiro para encontrar a felicidade.



Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Mamah 26 de setembro de 2014 at 17:16

    Fiquei com vontade de assistir Mari! Amei a dica. 😉

  • Reply Carolina Rocha 26 de setembro de 2014 at 18:14

    Agora fiquei com vontade de assistir! haha
    Um super beijo ❤ http://www.projeto-rapunzel.blogspot.com

  • Reply Joka 3 de outubro de 2014 at 17:20

    Eu assisti, amei, as musicas são ótimas estou ate ouvindo

    bjos joka

  • Leave a Reply