moda

Mini-coleção da Farm inspirada em aldeia indígena

O verão 2015 da Farm tá lindo, isso a gente já sabe! E para deixá-lo ainda melhor, a marca carioca lançou quinta-feira (24.07) uma mini-coleção – Farm na Aldeia. Em homenagem à estética indígena brasileira!!

Fiquei encantada com a coleção! Como sempre a Farm pensou em todos os detalhes e trouxe peças incríveis e cheias de personalidade. Para produzir a nova linha, a equipe de criação viajou até a Amazônica. Lá eles imergiram na cultura local através de um trabalho em parceria com o Instituto Menire, ma ONG sem fins lucrativos destinada exclusivamente ao trabalho com as mulheres da etnia Kayapó da aldeia Pukanu.

“Levamos os materiais, tintas e miçangas, para fazer a pesquisa das artes com as próprias índias. Isso tudo trouxe uma experiência de vida incrível, e humanizou o projeto, tanto que o resultou em algo totalmente verdadeiro”, contou Flavia, gerente visual da marca.

A linha da grife carioca conta com peças com tecidos rústicos, transparências e grafismos que lembram pinturas corporais. Além de sete peças especiais feitas em parceria com o Instituto Menire! A campanha ficou incrível! #querotudo

Previous Post Next Post

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply Lívia Alli 31 de julho de 2014 at 10:17

    vou te falar que nunca fui mt ligada na farm até a coleção da adidas em que desejei TUDO! nossa, amei essa coleção gosto mt dessas estampas geometricas/ tribais… to desejando…
    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

  • Reply luluonthesky 31 de julho de 2014 at 18:44

    Que coleção bonita. Gostei muito das estampas.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

  • Reply Ana Carolina 31 de julho de 2014 at 20:51

    Que peças lindas, a estampa é encantadora! Adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  • Reply Bárbara Daisy 1 de agosto de 2014 at 11:44

    Ai que linda coleção!
    adorei o fato de trazerem a cultura indígena brasileira para as roupas.
    Ótimo trabalho da Farm.

    :**

  • Reply Carla Antoni 1 de agosto de 2014 at 13:31

    Eu adoro esse tipo de estampa e achei um máximo eles trabalharem com transparências. Um arraso!

    :**

  • Reply Mah Dantas 2 de agosto de 2014 at 21:59

    Tudo muito lindo, amei essa nova coleção, a Farm arrasou!
    Beijos! http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

  • Leave a Reply