Publicidade

Moda plus size com estilo e ousadia

roupas-para-gordinhas-moda-plus-size

As mulheres brasileiras são famosas em todo o mundo por suas curvas e, por isso, não é incomum terem dificuldade para encontrar peças modernas que se ajustem bem ao corpo. Essa dificuldade aumenta para aquelas que estão acima do peso, já que boa parte da moda plus size está presa a peças que são extralargas e acabam escondendo tudo, inclusive a feminilidade. Pensando em atender esse público, que busca roupas interessantes e cheias de personalidade, nosso webshop reuniu mais de 700 produtos que estão disponíveis para as gordinhas cheias de estilo. Agora as mulheres que vestem números maiores podem navegar por uma vitrine virtual que traz as principais tendências do mercado em tamanhos GG, com modelagens que se ajustam bem ao corpo escondendo imperfeições e destacando os pontos fortes em uma produção. Com um mix de sofisticação, estilo e ousadia, as peças chegam cheias de estampas que alegram as produções, rendas e transparências que deixam o look mais sexy, e fendas para dar um toque de leveza e fluidez. Aqui não tem nenhuma regra que as gordinhas não podem usar isso ou devem evitar aquilo. Quem está acima do peso pode e deve usar e abusar de estampas e listras, de babados e decotes, sem medo de errar. E alguns truques ajudam muito na hora de escolher a peça perfeita! Mulheres que possuem seios fartos, por exemplo, podem investir em muitos decotes em V, que além de dar sustentação suficiente, acrescenta um toque de sensualidade especial. Já aquelas que possuem quadris largos, podem tentar marcar a cintura com cintos e faixas, ou apostar em um vestido envelope, que vai ajudar a modelar o corpo, sem destacar demais a região. Enquanto isso, aquelas que possuem os braços mais gordinhos, podem disfarçar com mangas longas e soltas, que vão até a altura dos cotovelos.

moda-plus-size-roupas-para-gordinhas

Deixar os ombros de fora é uma excelente opção para quem não tem as costas largas nem vergonha de se mostrar. A trend ciganinha está super em alta e é cheia de charme e sensualidade. Um decote nas costas também pode ser uma solução para quem não quer se mostrar demais, mas quer dar um toque de ousadia na hora de compor um look. Neste caso, as rendas e microtules ajudam a sustentar e manter a roupa no lugar. O peplum é outra opção para aquelas que possuem o famoso corpo violão, com cintura mais fina e quadris avantajados, disfarçando as gordurinhas do local. No caso de blusas, opte por combinar com calças ou saias mais sequinhas, que não vão brigar com o babado volumoso dessa região. Shorts saias vieram para ficar e estão conquistando a mulherada por unirem estilo e conforto em uma única peça. Enquanto o tecido formando uma saia na frente deixa tudo mais feminino, o short por baixo ajuda a manter tudo no lugar. Enfim, já deu para ver que de moda a gente entende, certo? E queremos ajudar você a encontrar as peças ideias para transformar o guarda roupa em um lugar de diversão e ousadia. E para isso você ainda pode contar com as dicas dos nossos editores super antenados, que atualizam uma sessão de notícias exclusiva sobre moda plus size, trazendo as melhores tendências de moda do momento, além de dicas de combinações, truques de styling, looks de inspirações e comentários sobre o estilo das principais referências plus size, entre modelos, blogueiras e celebridades. Nessa sessão ainda é possível encontrar uma seleção especial de produtos de acordo com o tema do artigo, facilitando a busca das consumidoras. Porque aqui plus size pode sim, e pode tudo!

publipost

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Fran Oliveira 17 de janeiro de 2016 at 22:50

    Acho muito lindas as peças plus size <33 Adoro essa parte da moda para todos os corpos, não apenas para as magrinhas, e sim, para todas mulheres. Muito boa as dicas!
    Beijos, http://www.dosedeilusao.com

  • Leave a Reply