salvador

ONDE IR: Donana Brotas

Finalmente um restaurante de comida típica baiana! A moqueca do Donana já foi eleita a melhor de Salvador pela Veja e merece o título!

O Donana tem duas unidade: Villas e Brotas. Fui na tradicional mesmo, de Brotas, e apesar de simples é bem aconchegante. É aquele tipíco restaurante de bairro simples, mas bem arejado, limpo e organizado. E, claro, com uma comida incrível!

Já fui lá algumas vezes e em todas pedi a moqueca de camarão – a estrela da casa! Sempre deliciosa e impecável! Sem dúvidas a melhor da cidade! Dessa vez também pedimos uma entrada, o camarão na tapioca. Yummy!

Sem dúvidas a moqueca de lá merece a fama que tem! O bom é que o restaurante não economiza no camarão e o prato é muito bem servido. Ele vem com três acompanhamentos: arroz, farofa e um terceiro a escolha do cliente (caruru, pirão, vatapá ou feijão fradinho).

donana-resenha-salvador-01

No cardápio tem outros pratos, mas a maioria de frutos do mar mesmo. Até agora só experimentei a moqueca, mas sei que outros pratos também são mega elogiados.

Pensou em moqueca? Corra pro Donana! Com certeza você vai comer bem e não vai pagar caro.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Camila Faria 7 de outubro de 2016 at 13:44

    Nossa Mary, que dica mais maravilhosa!!! Fiquei com água na boca aqui, já tenho destino certo em Salvador!

  • Reply Julie 8 de outubro de 2016 at 10:39

    Nossa, deu muita vontade de ir!!
    Parece tudo delicioso

  • Leave a Reply