acessório

Os óculos mais vendidos da Ray-Ban

O óculos de sol é um acessório que transforma uma produção sem esforço, além, claro, de proteger nossos olhos dos raios solares. E quando falamos desse acessório uma das primeiras marcas que pensamos é a Ray-Ban! Quem nunca teve ou desejou um óculos da marca? Durante esses últimos anos além do clássico aviador outros modelos como o Round e o Clubmaster fizeram nossa cabeça. Tanto que é super fácil achar diversas inspirações por aí.

Os óculos da Ray-Ban estão presentes nos olhos das fashionistas e de grande celebridades e não é à toa que a marca vem ditando tendência ao longo dos anos.

Confira os 5 óculos mais desejados da grife:

ray-ban-modelos-clássicos-01

Aviador

Clássicos dos clássicos, esse modelo foi um dos primeiros da marca e até hoje tá lista dos mais vendidos. Desenvolvido nos anos 30 para ser utilizado pela Força Aérea dos Estados Unidos e se tornou um símbolo atemporal!

ray-ban-modelos-clássicos-02

Clubmaster

Tá aí mais um modelo atemporal que teve seu auge na década de 50 e era considerado o óculos do intelectuais. Esse modelo vintage possui armação apenas na parte superior, trazendo um charme ao look.

ray-ban-modelos-clássicos-03

Erika

Voltato para o público feminino o Erika combina com qualquer estilo e é excelente para moldurar o rosto por conta de seu formato arredondado e as pontas delicadas.

ray-ban-modelos-clássicos-05

Wayfarer

Wayfarer é outro grande clássico e dede o seu lançamento em 1952, o modelo ganhou fama entre as celebridades. O óculos faz parte de uma grande família e tem os mais diversos estilos, desde pontas pretas mescladas com tons de ouro até cores mais brilhantes. Um dos modelos com mais tipos personalizados da marca.

ray-ban-modelos-clássicos-04

Round Meta

Round Metal são em estilo totalmente retrô que tem sido usado por músicos legendários e inspirado na contracultura dos anos 60, hoje é um dos modelos mais requisitados pelas fashionistas e celebridades.

confira aqui alguns desses modelos da Ray-Ban!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply