estilo - shay mitchell 01
famosos

Para seguir já! Shay Mitchell



estilo - shay mitchell 01

Você já deve ter visto a Shay Mitchell por aí, não é? A moça ganhou os holofotes por interpretar a Emily Fields da série teen Pretty Little Liars. Só que hoje não vamos falar sobre a personagem e sim sobre a Shay – atriz, modelo, blogueira e fashionista – e seu estilo irreverente.

A Shay adora moda e tá sempre ligada nas tendências. Tem um blog junto com uma das suas melhores amigas sobre moda e life style, o Amore & Vita. Além de um youtube cheio de vídeos mega divertidos sobre as suas viagens – que ela chama de shaycation – bastidores da série e do seu dia-a-dia.

Mas a rede social mais bombástica sem dúvidas é o instagram @shaym, com mais de 7 milhões de seguidores. Ele é recheado de fotos lindas das viagens e dos looks mega estilosos. É uma ótima fonte de inspiração!

A Shay costuma misturar nos looks o clássico com o moderno, especialmente no tapete vermelho. No dia-a-dia ela costuma usar produções mais despojadas com calças, blazer, vestidos soltinhos e botas… Um acessórios que ela ama são os óculos, sempre aparece com modelos diferentes. Agora convenhamos, com esse cabelo ma-ra-vi-lho-so é impossível não ficar musa, né? rsrs

Alguém já acompanha a Shay em alguma rede social? O que acham do estilo dela?

Previous Post Next Post

You Might Also Like

16 Comments

  • Reply Diise 14 de julho de 2015 at 8:18

    Ela é linda, né?
    Corpão e muito estilo!
    Adorei! Dá para se inspirar demais.
    Beijos

    Curta a fanpage: on.fb.me/1IL89vv http://www.utilidadebobagem.com/

  • Reply Bárbara Daisy 14 de julho de 2015 at 10:09

    Oi Mary!
    Achei lindo o estilo dela. Irreverente mesmo!
    Mas não a sigo em nenhuma rede social.
    linda!
    Bjo

  • Reply Bruna 14 de julho de 2015 at 11:06

    Adorava a Shay quando assistia PLL, ela é muito estilosa! Beijos
    http://www.chezb.com.br

  • Reply GiuliCastro 14 de julho de 2015 at 21:36

    Seguindo ja, Mary! Adorei a dica!
    Ela e super estilosa!
    Beijos

  • Reply @bia_martins 14 de julho de 2015 at 22:02

    Olha, eu nem sabia quem era haha. Nunca vi esse seriado pra falar a verdade, mas achei ela super estilosa, um estilo bem descontraído que adoro!

    beijo
    <a href="http://www.belatriz.info” target=”_blank”>www.belatriz.info

  • Reply Fashion Jacket 15 de julho de 2015 at 7:09

    Ela é muito linda né? Não faço ideia quem ela seja, mas achei demais hahaha

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

  • Reply blogdiadebrilho 15 de julho de 2015 at 15:36

    Ela é maravilhosa demais, eu sou viciada no estilo dela e tenho amado acompanhá-la no Snapchat pq ela mostra o q tá fazendo, maquiagem, suas viagens, amigos ela é divertida demais ♥
    bjoka http://diadebrilho.com

  • Reply Camila Faria 15 de julho de 2015 at 15:49

    Não conhecia a moça… mas gente, ela é SUPER linda e estilosa. Amei o estilo dela!
    http://naomemandeflores.com

  • Reply joicy recco 15 de julho de 2015 at 22:44

    Nuss, que mulher linda gente. Adorei o estilo dela. Maravilhosa de mais. Beijos xuxu
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  • Reply Marcella 16 de julho de 2015 at 10:44

    Linda e super estilosa.. pra copiar meeesmo!

    bj Má http://www.2betrend.com.br

  • Reply Rafaela 16 de julho de 2015 at 11:36

    Eu nem tinha visto nada com ela, mas ela é muuuito linda e com certeza muito estilosa, adorei!

    Beijokas http://www.arafaelasantos.com.br

  • Reply Inspiração Shay Mitchell | Mary Micucci 7 de abril de 2016 at 12:23

    […] lembra do post sobre a Shay Mitchell, atriz fashionista da série Pretty Little […]

  • Reply http://www./ 6 de outubro de 2016 at 8:51

    I just love your take on this weeks’ theme! I wish we had such a market around here, everything looks terrific and I know I would spend hours browsing:-) Have a wonderful weekend! xo

  • Reply zürich versicherung kfz abmelden 19 de novembro de 2016 at 12:26

    Thank you for your kind words. We will win this battle! Don’t be dismayed by negativity! That just means our fight is legitimate!VA:F [1.9.20_1166]please wait…VA:F [1.9.20_1166](from 0 votes)

  • Reply http://www./ 25 de novembro de 2016 at 6:15

    I’m quite pleased with the information in this one. TY!

  • Reply can you use 401k to buy a house 17 de janeiro de 2017 at 16:22

    a recent change in WordPress where pinging went from being instant to being sent once per hour. Karamell.net argued that this change halted the real time web and that it would negatively affect announcement services

  • Leave a Reply