beleza

Resenha: Bronzito – Quem disse, Berenice?



Já tinha um tempo que eu desejava um bronze para fazer contorno facial. Comprei o Bronzito na “Quem disse, Berenice?” quando fui na inauguração da loja no shopping Salvador.

A embalagem é muito fofa, simples e prática, tem até ímã pra fechar. Adorei! As embalagens da marca são ótimas, gosto de todas.

Bom, o pó é opaco e o mais claro da marca. Ele ficou ótimo no meu tom de pele, não deixa muito marcado e falso, sabe? Fica bem natural e suave, mas tem que esfumar bastante. Escolhi um bronze opaco, pois é melhor para fazer o contorno e não deixar a pele brilhando.

A duração é ótima, fica o dia todo. No geral o produto é muito bom com um excelente custo beneficio. Preço justo e com qualidade!



Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Forever 21 Prom Dresses 28 de fevereiro de 2014 at 8:19

    dachte als ich die schlagzeile gelesen habe, dass es sicher um toony handelt

    • Reply http://www.insurance.liquorisquicker.net/ 20 de julho de 2016 at 11:05

      Information is power and now I’m a !@#$ing dictator.

    • Reply http://www./ 23 de outubro de 2016 at 5:00

      They are marketing to small business now because what other choice do they have? ”You got it all wrong men,this is/was their primary choice.It’s better to have all this domains developed in to small businesses then to have them sit on the shelf by some domainer asking $400k for a name.Small businesses was their number one target.

    Leave a Reply