anabela 2
tendência

Salto Anabela: conforto e elegância

anabela 2

O salto alto é sinônimo de elegância, sofisticação e até mesmo poder – vai dizer que você não se sente maravilhosa em cima de um saltão? – há quem ame, há quem odeie, como tudo na vida, e há quem não consiga se equilibrar em cima dos mais altos que estão disponíveis aos montes.

Mas se você é amante dos sapatos com salto alto e não leva muito jeito com eles (mesmo treinando em casa), calma aí! A solução pode estar aqui: o salto Anabela, ou plataforma, é muito mais tranquilo para andar, pois além de ser “firme”, dá estabilidade e de quebra tá super em alta neste verão. E o melhor de tudo: mantem a elegância, sofisticação e charme dos saltos mais finos.

E se você está achando que é difícil ter roupa para combinar com a sandália Anabela, está errada! É um calçado versátil e ideal para quem quer sair do básico sem mudar muita coisa. Ganhou os pés da mulherada na década de 70 e vira e mexe ela dá as caras pelas passarelas e é claro, vira febre.

Pensando nesta tendência do verão 2015, separamos algumas maneiras de usar o salto Anabela para você arrasar! É importante lembrar que por ser salto alto, ela sempre vai impor um ar mais “sexy” e arrumado ao mesmo tempo. Não tem como ficar desarrumada com uma sandália de salto Anabela, por mais arrojado que seja o complemento do look.

Shorts e Camisa: ótima escolha para o verão! É ideal para ir a aniversários ou compromissos que exijam um pouco mais de produção. Já com o Jeans Flare, a combinação é perfeita! Elegância na medida certa, opção certeira para trabalhar, transmite serenidade e formalidade de maneira despojada. O mesmo funciona para saias ou vestidos, mesmo sendo um calçado de salto alto, consegue passar a delicadeza e muitas vezes, o romantismo do look.

Calçado curinga no armário para usar e abusar nesse verão! Você gosta de sandália com esse salto? Conta para a gente!
Fonte das imagens: Schutz
Fonte: ArmarinhosWeb

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Lala Ismerim 30 de janeiro de 2015 at 9:59

    Faz tanto tempo que não tenho uma anabela que nem sei se consigo andar mais! kkkkk…
    Mas amei a segunda! Linda e fácil de me equilibrar.
    Beijo

  • Reply Flávia 30 de janeiro de 2015 at 11:17

    Adoro anabelas. E acho ótimo quando elas voltam a moda!
    bjs

    http://www.digoporai.com

  • Leave a Reply