Browsing Tag

colar

Publicidade

Conhecendo a Joias Boz

Olá, tudo bom?

Hoje, o post é para aquelas meninas (que como eu rs) amam joias! Recebi da Loja Joias Boz (@joiasboz) um par de brincos, um colar com pingente de câmera fotográfica e um anel super delicado, minha peça preferida. Quem me segue sabe como adoro peças mais minimalistas, delicadas e, claro, que combinam com qualquer look.

joias-boz-acessórios-01

Escolhi as peças e elas chegaram na minha casa, dentro do prazo e embaladas com todo cuidado e carinho que nossas joias merecem. Nem preciso dizer que o atendimento é 10 e fiquei apaixonada de detalhe, as semi joias da loja têm 1 ano de garantia de fábrica. Eles também trabalham com jóias de prata que são confeccionadas em prata 925 ou 950 e possuem garantia vitalícia para polimento, ajustes e consertos.

joias-boz-acessórios-02

joias-boz-acessórios-03

joias-boz-acessórios-04

Ah, quase me esqueço… o preço também é irresistível e, no site, você ainda encontra váriaaas peças em promo. Melhor que isso, só encontrar aquela que é a sua cara.

Então, fica a dica, corre no site, www.joiasboz.com.br e confere de pertinho tudo o que falei nesse post. Não esquece de me seguir no instagram, @marymicucci, para conferir todas as combinações que farei com as minhas peças.

Gostou da loja Joias Boz? Já conhecia a loja?

acessório

3 lojas de acessórios que conheci no instagram

O Instagram sem dúvidas é a minha rede social favorita, passo horas navegando. É o lugar ideal para descobrir tendências, procurar inspiração e encontrar novas marcas independentes. tá aí uma coisa que eu amo, conhecer novas lojas fora do circuito óbvio, sabe? Foi rolando o feed do insta que conhecia algumas marcas de acessórios que ganharam meu coração. Os motivos são vários e vão desde peças lindas e acessíveis ao feeds bonitos e organizados.

Vou logo avisando, vai ser difícil não se apaixonar por essas 3 lojas, hahahah. Vamos lá?!

acessorios-insta-gemmaonline

Gemma online
Tá procurando acessórios minimalistas e delicados? Essa é a loja! A Gemma tem muuuuuuitas opções de chokers delicadinhas e fininhas, ótimas para fazer mix. Admito que quase todas estão na minha lista de desejo, kkkkkk. Lá também tem colores, pulseiras e anéis.

acessorios-insta-lacofilo
Laços de Filó
A loja carioca tem um estilo mais vintage com peças de cristais e pedras. Um dos meus itens favoritos são os anéis de prata e os colares, tudo muito lindo e delicado. A loja também trabalha com as principais tenências, mas sem perde a essência.

acessorios-insta-anazulma
Ana Zulma Jóias
Tá aí uma loja recheada de anéis fininhos de prata e ouro. É um mais lindo do que outro! A marca é especializada em jóias de prata e ouro feitas à mão e com alto padrão de qualidade. Então só podemos esperar por peças belíssimas. E não foi à toa que marca ganhou destaque em novelas globais, os acessórios de Isis Valverde na novelas das 21h são da Ana Zulma.

E aí, gostaram das indicações? Muito acessório bonito… Pena que não podemos comprar tudo. Mas conta aí, qual loja vocês mais gostaram?

Gostei!

Estou desejando

Hello, pessoas!

Tenho uma novidade! Vou voltar com a compartilhar a minha wishlist do mês. Só que uma maneira um pouco diferente. Vou compartilhar com vocês tu-do que estou desejando. Isso mesmo, TUDO! Não só roupa, maquiagem e acessórios, mas também desejos e vontade.

Esse mês mesmo tá bem diversificado, kkkkkk. Tem de bolsa a aula de pilates.

Vamos lá?!

desejp-moda-beleza

1. Bolsa preta – Não tenho um modelo específico, quero uma bolsa básica e bonita para o dia a dia. Só isso! ahahah
2. Batom nude liquido QDB – Pre-ci-so de batom nude para o dia a dia, e as cores da Quem disse Berenice são as mais bonita.
3. colar lua crescente – Faz tempo que desejo esse colar. Mas não estou achando.
4. Short jeans – Vocês já sabem da minha paixão por shorts, né? ahhahaha
5. Cupuaçu com morango – Esse é bem aleatório, kkkk.
6. Sandália de veludo – O inverno nem chegou, mas já estou de olho na principal tendência: o veludo.
7. Pilates – Preciso fazer alguma exercício e sempre tive vontade de fazer pilates. Quem sabe é hora de começar?

E vocês, estão desejando o que?

inspiração

Acessórios e makes para o Carnaval

Ahhhh, já é Carnaval! Estão animadas? Já sabem o que vão fazer ou deixaram para última hora? E já escolheram o visú da festa? Aposto que não, rsrsrs.    

Pois que tal apostar em acessórios e makes diferentes. É época de se jogar e ousar, não é mesmo? Então a ideia é usar brincões – já viram os de rezina? -, muitas pulseiras e claro tiaras com flores, plumas ou orelha de gato. 

Para make uma ideia bacana é usar sombras bem coloridas e fazer aplicação de strass, também vale apostar em cílios postiços diferentes. E não podemos esquecer das tattoos temporárias. 
carnaval

É a hora de usar a criatividade e arrasar na avenida!