22fev 2013

Uma peça, três looks: Short de Renda

Postado por às em dicas

Olá meninas, tudo bem? Uma peça e três looks é um tipo de post bem comum, mas é uma ótima forma de inspiração. Pois todo mundo tem uma peça que não sabe como combinar. Aquela que usamos sempre com a mesma combinação. Eu tenho muita dificuldade com isso, tenho algumas saias e shorts que eu só uso com uma blusa específica. Isso acontece com frequência quando a peça é muito marcante.

Resolvi fazer essa tag usando as minhas roupas, aquelas que eu tenho mais dificuldade de combinar. Acho importante usar uma roupa minha, pois deixa o post mais natural e real, já que essa dificuldade realmente existe.

1. Jantar
Que tal sair para jantar com as amigas ou namorado e depois ir para uma balada? Pois então, esse short de renda é uma ótima opção. Como o short é curto e eu escolhi esse sapato de salto, resolvi usar uma blusa de manga para ter um equilíbrio. Para finalizar com um toque de glamour coloquei essa bolsa metalizada dourada.

2. Look relaxado. (passeio no parque ou na rua)
O legal da renda é que você pode usar tanto de dia como a noite, só depende da segunda peça e dos acessórios. Esse look eu montei pensando em um dia mais light, como passeio no parque ou na rua, mas sem deixar o estilo de lado. Escolhi uma blusa mais simples e desposada e para finalizar uma rasteirinha, pois o conforto é tudo!

3. Vamos para o cinema?
Short + Blazer a combinação perfeita! Hahaha
Esse look combina duas peças marcantes, o blazer rosa e short de renda. Por isso a blusa é bem simples e neutra. Esse look é perfeito para ir ao cinema e bater perna no shopping, por isso escolhi uma sandália plataforma. Quando eu vou ao shopping gosto de ir mais arrumada, sendo assim tenho mais cuidado na hora de escolher a roupa.

16 comentários deixe um →

Deixe um comentário

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com