moda, tendência

Fashion Rio primeiro dia

Gente não lembrei de postar sobre o Fashion Rio Outono/Inverno 2011. Vou começar falando sobre os desfiles do primeiro dia das marcas Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou. Todas usaram muitas cores, textura, volumes, brilhos e enfeites.

A primeira a desfilar foi a Alessa com uma coleção inspirada nos doces, apresentou estampas divertidas com várias guloseimas. Paetês marrons, saias e vestidos longos foram às peças chaves dessa coleção que também teve muita sobreposição e tecidos leves.

Logo depois veio a grife Filhas de Gaia que apostou na alfaiataria masculina. A gravata foi usada como colar, calças de alfaiataria com blusas transparentes, vestidos com maxi fendas, blazer e a grande aposta desse inverno macacão. Os looks estavam sempre acompanhados de um sapato Oxford com salto alto.

A Melk Z-Da foi a terceira grife a desfilar mostrando suas roupas inspiradas em Fernando de Noronha. Os corais e cardumes de peixe forma representados pelos volumes da roupas feitos com lã de camelo e tricô. Vestidos retos e curtos, tops bufantes e casacos amplos e recortes vazados foram as peças principais dessa coleção. Os tons de areia, cinza, azul, amarelo e coral marcaram presença.

A última grife foi Patachou com uma coleção mais sóbria. Os tons foram neutros e escuros, algumas peças tinham textura ou transparência, o comprimento era na altura do joelho, muitos vestidos e peças toda em paetês. A grande aposto é a mistura de preto + marinho.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Mariana 13 de janeiro de 2011 at 10:25

    Ameiii patachou!!! 🙂

    BJs,

    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  • Reply Simone Lisboa Brito 13 de janeiro de 2011 at 12:22

    Muito legal!!!

    Beijos.

  • Leave a Reply